20 de nov. de 2012

Xtreme por Cedar Fair Entertainment Company no RCT3

Olá galera tudo bem,hoje apresentarei a vocês,um novo projeto que se chama Xtreme esse parque esta sendo criado por Cedar Fair Entertainment Company criador de vários parques.Esse parque terá uma estrutura imensa para todos se divertirem de bebê à Idosos, esse parque vai ter 200m²,com mais de 30 atrações.Eu apresentarei o parque como Trip Report (como se eu tivesse indo ao parque).


 O parque entrou em construção no começo desse ano,e a cidade que o parque reside é no interior de São Paulo perto de um pesqueiro chamado Maeda.O parque esta com suas obras a mil, que até então foi construída uma MR, e um Ride vejam as fotos que eu tirei do lado de fora do parque:


Clique nas imagens para ampliar

Dizem que o parque esta com problemas no terreno, e parece que agora no mês de dezembro ele pode ficar com as obras paradas até o dia 20/12.Mas isso são boatos que dizem,eu acho que ele esta indo de vento em poupa,pois estava passando ontem a noite do lado do parque e vi que estavam testando a Looping Star e suas iluminações, e por acaso esta magnifica,hoje foi instalado um outdoor enorme na frente do parque que eu infelizmente não pude tirar fotos pois seguranças não deixaram.
 Mas estava escrito assim na placa:

O parque vai adquirir varias atrações, as quais vai ser:

  -Uma torre de queda livre da intamin.;
  -Cataclisma que virá do ex-Playcenter;
  -Uma roda gigante.
        
            E MUITO MAIS!!!!

Os outros brinquedos não serão divulgados.

Grato, Cedar Fair Entertainment Company.


 Infelizmente eles deixaram só isso na placa, que tinha umas fotos dos brinquedos ditos,eles deixaram nós, com muita curiosidade,não?

É só isso pessoal,hoje a noite tentarei tirar mais fotos.

:) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review