22 de fev. de 2013

O fim?!

                                      Hoje pessoal vim para dizer uma noticia não muito boa! :(

O BLOG VAI SER FECHADO! NÃO PARA UMA REFORMA NEM NADA DISSO E SIM PARA SEMPRE!!! :'( 

MOTIVO: ESTOU SEM TEMPO PARA CUIDAR DO BLOG!

 BEM NÃO NECESSARIAMENTE FECHADO ELE VAI CONTINUAR AQUI, PARA AS PESSOAS QUE NÃO FIZERAM NENHUM DOWNLOAD AINDA...POIS É, O BLOG NEM TEM UM ANO...TRISTE NÃO?

 MAIS ENTÃO SÓ QUERO SABER DE UMA COISA QUEM GOSTA DO BLOG MESMO VAI COMENTAR NESSE POST DIZENDO PRA FICAR....VAMOS VER QUEM GOSTA!?

3 comentários:

  1. Bom vc começou praticamente no mesmo tempo q eu com o blog em nao feche , post um vez por semana !!
    (Aventure RCT)

    ResponderExcluir
  2. Oush acaba não, eu gosto mto dos csos q sua equipe fez e tava esperando mto por outros :(

    ResponderExcluir
  3. cara nao faz isso nao cara eu goto desse blog aqui e eu ia pedir para vc se vc nao poderia me encinar a fazer parceria fiz um novo blog e preciso aprender a mecher mais se vc nao fechar o site por favor me encina e aqui da 1 nota pro meu site para ver como ele esta ficando
    http://antonio-rct3.blogspot.com.br/
    By (antonio-rct3)

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review