14 de dez. de 2012

DC Comics V.1

Olá galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vim anunciar os CSO's DC Comics Volume 1!!!

Bem o Pacote foi criado pelo Sistem O.F que é de um fórum que eu participo, ele aceitou fazer CSO's exclusivos para o blog.Então prepare-se que ai vem MUITOS CSO'S.

E com qualidade, super aprovada por mim.

Eu andei segurando esses CSO's comigo por uns meses..kkk

E agora estará com vocês, em seu jogoooo!!!!

Imagem anexa: DC.jpg



Para instalar é muito simples é só você extrair e colar os conteúdos para Style/Themed.

Pronto!!!

Bom Divertimentooo!!!!
                                                                
OBS: CSO EXCLUSIVO, CASO QUEIRA POSTAR EM SEU BLOG,PUBLIQUE O LINK DA POSTAGEM E NÃO O LINK DE DOWNLOAD DIRETO,COPIAR É CRIME.

2 comentários:

  1. Faz um cso's dos Looney Tunes, do Hulk, os vingadores, Vilões da DC comics, Tipo: Pinguim, Charada. Vc ia me ajudar bastante VLW

    ResponderExcluir
  2. O charada já tem nesse pacote e o pinguim talvez venha no segundo volume o HULK também, mas o Looney Tunes vou ver ainda. Obrigado pela ideia. :)

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review