16 de dez. de 2012

Explosão da nova Katapul

Novo CSO foi feito por um amigo meu do Sistem O.F , que esta lindo, não esta parecido mais esta lindo.

Vejam a imagem da real e do CSO:

Real:
Imagem anexa: dezembro-62.jpg

CSO:
Imagem anexa: Shot0004.jpg

Imagem anexa: Shot0002.jpg

                                                        DOWNLOAD

Instalação:

Style/Themed

OBS: CSO EXCLUSIVO, CASO QUEIRA POSTAR EM SEU BLOG,PUBLIQUE O LINK DA POSTAGEM E NÃO O LINK DE DOWNLOAD DIRETO,COPIAR É CRIME.

Obrigado e até aproxima.





6 comentários:

  1. VOU postar no meu blog mais sera sexta

    ResponderExcluir
  2. vou postar no meu blog mas nao vou colocar o link do download e sim do site aceita parceiria feliperct3.blogspot.com
    ou pelo face: http://www.facebook.com/felipe.feitosadasilva

    ResponderExcluir
  3. Sim claro que aceito parceria... :) Em-breve coloco na lista de Parceiros.. :)

    ResponderExcluir
  4. kaka ja coloquei vc na minha lista de parceiros meu primeiro parceiro!!!

    ResponderExcluir
  5. como baixo a katapul ?

    Msn: erik_lavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review