21 de dez. de 2012

Mais um CSO do Superman vem por aqui.

Olá, pessoal hoje venho anunciar e deixar vocês só com o gostinho de quero mais, um novo CSO que virá junto com a minha MR, a Superman Ultimate Flight, só tem um probleminha que não tem como resolver, é que a placa do Superman fica ao contrario no jogo vejam as imagens:
Clique na Imagem para ampliar

Clique na Imagem para ampliar


Gostaram?? Preciso saber a opinião de vocês, por favor comente nesse Post.Podem colocar suas criticas e sugestões.


Obrigado.
21/12/2012

6 comentários:

  1. ótimo :), ñ vejo a hora de por no meu parque

    ResponderExcluir
  2. Obrigado... Falta pouco em... prepare-se...PARA A NOVA MR DO XTREME-RCT3.

    ResponderExcluir
  3. Dica de como ficar as letras do lado certo, vc vai no power point e coloca a imagem, aew dps vc inverte a imagem deixando as letras ao contrario, dps salva a imagem e usa o programa que vc usa para modelagem, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, mas não sou eu que faço é um amigo meu, e não tem como inverter mais, nas próximas eu converso com ele.Muito Obrigado pela dica. ;)

      Excluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review