12 de out. de 2012

Hopi Hari,Eu fuii!!!

Hey pessoal como eu disse em uma de minhas postagens, que eu iria no HOPI HARI  na quinta feira,EU FUIII!!
 Eu não aproveitei muito pois estava chovendo um pouco, e fui só em 4 brinquedos,A nova área Temática esta perfeito, pelo que eu sei pode estreia ou na semana que vem ou na próxima.

Eu fui pela primeira vez no Ekatomb que reabriu ontem,e fui na Mansão Malkav,que em minha opinião não da muito sustos, até porque eu parei no meio da Mansão e fiquei conversando com um vampiro..kkkk!!!
                         
       Mansão Malkav:
            
                                                                             

                                                                             Ekatomb:

É isso ai pessoal,Obrigado e até mais tarde.

:)

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review