23 de out. de 2012

Main Street Set

Olá pessoal,como eu disse na ultima postagem vou postar poucas coisas pois estou com problemas em meu RCT3. Mas eu estou trazendo hoje para vocês o primeiro CSO já publicado no blog o nome desses CSO's é Main Street Set é um ótimo CSO que da para você recriar e criar varias coisas então aproveitem e aqui esta o downloads:

Clique em cima dos nomes "SET" para download.

SET 1

SET 2

SET 3

SET 4

SET 5

SET 6

SET 7

SET 8

Os SET's que estão citados em cima são todos diferentes um do outro.

Para instalar é só extrair a pasta e depois copiar para STYLE/THEMED.

Imagens:

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review