22 de out. de 2012

Noticia Ruim! :(

Infelizmente eu não poderei mais postar no blog por alguns dias, pois estou com problemas no meu jogo RCT3, que esta travando toda hora e esta sem o som dos carrinhos da montanha russa,então eu vou dar uma paradinha, mas assim que possível eu do uma passada aqui para conferir e postar algumas coisinhas.
 E fiquem tranquilos que o parque Xtreme esta a salvo, e esta com suas obras embargadas (paradas) e assim que eu resolver esse probleminha eu estarei terminando os detalhes do parque e postando aqui.Parceiros não desfasam as parcerias, só por causa desse imprevisto. Obrigado!!
Para terminar essa postagem eu venho com uma CT muito boa que se chama VEKOMA STINGRAY, uma MR que você vai deitado o percurso inteiro como se estivesse voando,é uma MR bem diferente e muito complexa vocês vão adorar ela porque ocupa pouco espaço.

                                

                                                                  #Download#
Instalação:

1.Extraia a pasta e ABRA a pasta STYLE-THEMED e copie o arquivo dentro dela para Style/Themed.
2.E em TRACKS-TRACKEDRIDES copie as pastas que tem dentro para Tracks/Trackedrides.


Até a próxima postagem e fiquem ligados pessoal, vai que eu volto mais cedo..kkkkk!!

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review