10 de out. de 2012

Para deixar com curiosidade!! ;D

Obrigado a todos que votaram na enquete, é bom saber que vocês estão gostando do Xtreme Park.

Para vocês acompanharem o parque em seus últimos dias de construção:









Pessoal essas são as ultimas imagens que vocês verão do parque,pois daqui em diante só irei dizer o que esta havendo no parque, e deixar vocês um pouquinho mais curiosos.

Agora falta poucas semanas.

Fiquem ligados pois a qualquer momento haverá novas novidades, e....           
        3 semanas para o parque estar com vocês!!!

A data de lançamento do parque vai ser anunciada dia 14/10/12.

Até mais pessoal!!!

:)



5 comentários:

  1. Coloque p/ download to super ancioso .obg.por favor...

    ResponderExcluir
  2. Ahaha...Pode deixar,mais vai demorar um pouquinho pq estou tentando fazer uma entrada CSO pelo google sketchUp só que não estou conseguindo colocar no jogo.Só isso que esta meio dificio de arrumar e mais alguns CSO's meus que quero colocar.Se vc conseguir alguém para me ajudar?! ou vc mesmo?!...Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa eu n sei mexer não sei niguem q saiba fazer isso e nem eu sei ksksksksk.... mas seu park ta massa . desculpa ai . e obg.

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço pra deixar as filas mais realistas?

    ResponderExcluir
  5. Para deixar as filas mais realísticas baixe grades e pisos para colocar nas filas.É isso que eu tento fazer para deixar mais realístico.Eu tento procurar para colocar para baixar aqui. OK?

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review